the will of fire Index du Forum
the will of fire
Guilde The Will of Fire

the will of fire Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

The Will Of Fire

Bienvenue sur le forum de la guilde The Will Of Fire pour info nous jouons sur le serveur 1 Pensée a vous presente avant de faire votre demande pour rejoindre la guilde si besoin d'info vous pouvez /w Biboubou pour toute questions
:: [FULL] Windows 10 Pt ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    the will of fire Index du Forum -> Général -> Candidats Acceptés
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
janmar
Membre

Masculin

MessagePosté le: Jeu 2 Juin - 05:56 (2016)    Sujet du message: [FULL] Windows 10 Pt Répondre en citant

Windows 10 Pt > shorl.com/dretrarijogoke

10cf746e54
Dessa vez o erro ocorreu em 72% da verificao. Atualmente o sistema de 64 funciona muito bem com aplicaes mais antigas como o 32 bits. See the impact Insiders are having on the future of Windows, how their feedback is being implemented, and how its all helping create a more meaningful product. keys :- Windows 10 Home build 10240 TX9XD-98N7V-6WMQ6-BX7FG-H8Q99 Windows 10 Pro build 10240 W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX Windows 10 Enterprise build 10240 NPPR9-FWDCX-D2C8J-H872K-2YT43 Responder Andr Sousa says: 31 de Julho de 2015 s 04:26 Boas ser que algum me pode ajudar na parte da instalao? que tenho um Asus Transformer Book T100 (hbrido) e ele diz que tenho um sistema operativo de 32bits, com um processador baseado em x64. uma analogia muito simplista, mas serve para perceber. Responder Joo says: 1 de Agosto de 2015 s 00:45 Tb no consigo fazer upgrade a manter as applicaes. Esticaram ali mais uns euritos para compensar as borlas lol Responder Marco says: 29 de Julho de 2015 s 12:53 atualizao de cambios. Como posso resolver isto? Cumps Responder Paulo Rodrigues says: 13 de Abril de 2016 s 18:34 Carlos M: No pode! Infelizmente, o Windows tem a mania de fazer essa partio noutros discos que no o de arranque do sistema. Vou aguardar ento.

Responder Alex says: 29 de Julho de 2015 s 11:20 Ateno! Ler o que disse numa resposta anterior. Agora segundo o site da MS, o win 10 tem de estar ativado no pc em questo para poder proceder a uma clean install, acontece que quando tento validar, d sempre erro, para tentar mais tarde& Est a acontecer com mais algum?? Responder Eduardo says: 29 de Julho de 2015 s 15:10 Boas, Se eu invs de fazer download do iso, escolher a opo upgrade, o windows 10 fica ativado? Responder Delio says: 29 de Julho de 2015 s 15:16 No fica ativo& o meu nao ativo Responder rivaldo says: 29 de Julho de 2015 s 15:24 nao fica nao eduardo, vc espere a notficaao da microsoft. J fiz novamente e acontece a mesma coisa. Responder Ibraim says: 30 de Julho de 2015 s 06:08 Tambm tive o problema, tambm reiniciei, mas o problema continuou. Responder Fernando Costa says: 29 de Julho de 2015 s 11:11 Mais uma coisa&o windows um programa. Vou ento aguardar a atualizao e instalar por cima do 8.1, que algo que eu no queria, pois eu no sou acostumado a realizara uma instalao por cima da outra, sempre gosto de uma instalao totalmente limpa. Espero ter ajudado Responder Carlos M says: 30 de Julho de 2015 s 17:54 Pessoal quando estou em processo de instalar no meu PC (tenho win 7 pro 64 bits) passado um bocado d-me o erro no foi possivel atualizar a partio reservada (salvo erro, no me lembro exatamente do que disse). Responder Nuno Dinis says: 29 de Julho de 2015 s 14:46 Qual melhor verso Windows10 se verso Home ou verso Pro ou verso Pro Pack ? Responder xdeia says: 29 de Julho de 2015 s 14:59 Posso atualizar o meu Android para o windows 10.

pages app macl uomo ragnovictoria's secret swimthe simpsons rcrossing lines nlwindows xp sp3 frenchhell on wheels s02e04"they might be giants"the next karate kid 720px art kristen happy

Publicité

MessagePosté le: Jeu 2 Juin - 05:56 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    the will of fire Index du Forum -> Général -> Candidats Acceptés Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
WorkStation[fusion] © theme by larme d'ange 2006